Aquishowbrasil

REGULAMENTO INSCRIÇÕES 2025

Ao efetivar a inscrição para participar da AQUISHOW BRASIL 2025, o PARTICIPANTE declara estar de acordo com as condições gerais especificadas a seguir:

1. Inscrição

1.1. O PARTICIPANTE deve realizar sua inscrição pelo site do evento, até o dia 26/05/25, preenchendo corretamente todas as informações solicitadas.

1.1.1. Após essa data a inscrição poderá ser realizada no local do evento, inscrições estas que também se sujeitam e este regulamento.

1.1.2. O PARTICIPANTE se responsabiliza integralmente pela veracidade dos dados informados no ato de sua inscrição.

1.2. A inscrição do PARTICIPANTE será confirmada pela quitação do valor da inscrição, de acordo com a forma de pagamento selecionada.

1.2.1. O valor de inscrição varia de acordo com as opções de inscrição e demais condições especificadas no site do evento.

1.3. O valor da inscrição possibilita ao PARTICIPANTE acesso às atividades oficiais do evento incluindo palestras, visitação aos estandes acesso as áreas especialmente montadas para a sua realização.

1.3.1 A inscrição do evento deverá ter assinalada as opções nas atividades que o PARTICIPANTE inscrever no ato da inscrição.

1.3.2 – A organização do evento segue rigorosamente as LGPD, e não utilizará as informações com dados informados na inscrição para outros fins.

1.3.2. Após o pagamento da inscrição o PARTICIPANTE deverá imprimir o comprovante e apresenta-lo na portaria de acesso ao evento para a retirada do crachá.

2. Certificado de Participação

2.1. O PARTICIPANTE poderá emitir o certificado de participação após 10 dias do evento para aqueles que realizarem as inscrições e participarem do evento atingindo no mínimo 50% (cinquenta por cento) de aproveitamento das atividades do evento.

3. Direito de Imagem

3.1. A imagem e voz do PARTICIPANTE poderão ser registradas durante o evento, sendo que esses registros e o nome do PARTICIPANTE poderão ser utilizados gratuitamente pela Comissão Organizadora do evento em todo o território nacional e internacional, sem limitação de tempo, desde que os usos sejam relacionados à divulgação do evento.

4. Cancelamento de Inscrição

4.1. O cancelamento da inscrição deve ser formalizado e encaminhada ao endereço de e-mail aquishow@aquishowbrasil.com.br

4.1.1 Somente serão aceitos pedidos de cancelamentos até 03 dias após a realização da inscrição, desde que não ultrapasse o limite de 48hs antes do início do evento

4.1.1. No caso de cancelamento da inscrição conforme o item acima, o pedido deverá ser formalizado e será devolvido 80% (oitenta por cento) do valor de inscrição pago. A retenção de 20% (vinte por cento) refere-se aos custos de processamento da inscrição e da desistência.

4.2. Após a formalização do cancelamento o acesso do desistente à área restrita do site do evento será bloqueado

5. Regras Gerais

A finalização da compra está sujeita à disponibilidade de ingressos no sistema, bem como à aprovação da administradora do cartão de crédito.

Ao receber a confirmação de pagamento, guarde-o em segurança porque este deverá ser apresentado no local do evento para recebimento do Crachá.

A taxa de serviço é cobrada para oferecer aos usuários a comercialização simultânea de ingressos e além de possibilitar a atualização constante da infraestrutura e tecnologia dos serviços.

Os pedidos de compra estão condicionados à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação do crédito.

Após a conclusão da compra, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto a administradora do cartão de crédito utilizado para pagamento, o pedido poderá ser cancelado.